Quem sou eu

Minha foto
Rio, Brazil
Oi, eu sou um ilustre desconhecido da mídia náutica, não dei nenhuma volta ao mundo, o máximo que já fiz foi navegar umas 400 milhas entre o Rio e Ilha Bela e arredores num Veleiro pequeno. Minha intenção é facilitar o entendimento da navegação para todo aquele que suba à bordo de qualquer embarcação. Este é o primeiro passo antes de entrar em um Curso de Navegação antes de se submeter às provas da Capitania para Habilitação de Amador. Portanto, se você quer aprender algumas coisas sobre navegação de maneira simples, ou vez por outra cambar pra bombordo em alguma tentativa de poesia: Seja Bem Vindo à Bordo!!! elmoromao@gmail.com

14/03/2014

Eletricidade a Bordo - um papo na Flotilha Guanabara

Oi PessoALL!!!


Pra quem não foi no nosso encontro da Flotilha Guanabara sobre o papo do cheiro de AMPER a bordo, estou colocando aqui o material

De antemão agradeço o carinho com que todos me receberam e a paciência em me ouvir bastante rouco, febril e quase senil... eu estava num processo gripal danado e vindo de uma semana "punk' de trabalho, quase que não consigo chegar (o Matheus tava marcando em cima...rsrsrsrs!!! VALEU Matheus!!!)

Na essência da conversa a tônica sempre foi evitar o tal "cheiro de AMPER"  e o apagão que tá bastante na moda neste verãozão!

Fiz um material bem textual de propósito, de forma que quem não estivesse presente pudesse ler o material e entender o contexto, foi esse o "mote"

Espero somente 2 coisas daquele evento:

1- que o pouco que transmiti possa ajudar àqueles que conhecem pouco ou quase nada e chamam o Ah de "Vossa Excelência"

2- que aqueles que sabem mais do eu (e tem muitos) possam melhorar o material e torná-lo até mais acadêmico se for o caso, certamente tínhamos três Catedráticos na platéia

Volto a citar o que disse no final do nosso papo:


A Flotilha Guanabara É o lugar onde se distribui conhecimento,
mesmo que pouco na experiência de cada um!!!!

Abraço Grande!!!
Elmo

vou achar outro site pra baixar o arquivo, pois o 4shared está tentando empurrar uma penca de baboseiras de buscadores... pô!