Quem sou eu

Minha foto
Rio, Brazil
Oi, eu sou um ilustre desconhecido da mídia náutica, não dei nenhuma volta ao mundo, o máximo que já fiz foi navegar umas 400 milhas entre o Rio e Ilha Bela e arredores num Veleiro pequeno. Minha intenção é facilitar o entendimento da navegação para todo aquele que suba à bordo de qualquer embarcação. Este é o primeiro passo antes de entrar em um Curso de Navegação antes de se submeter às provas da Capitania para Habilitação de Amador. Portanto, se você quer aprender algumas coisas sobre navegação de maneira simples, ou vez por outra cambar pra bombordo em alguma tentativa de poesia: Seja Bem Vindo à Bordo!!! elmoromao@gmail.com

24/03/2011

Puxa Vida!!

Ops!!!!
Desculpem... mas hoje, simplesmente vou abrir mão de parte da minha criação quase técnica... poderia escrever um texto lúdico ou quase poético; patético tavez?
E pra não ser pseudo poético, patético e nem de longe eclético, posto que certamente seria caquético vou deixar meu corpo, e mente, descansar... obrigado a você que veio aqui beber alguma coisa entremeada de osmose de mar e navegação!!!!
Abração!!!
Elmo